Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 12 de março de 2016

POPULAR

MÉDICO CONCEITUADO, DEDICADOÁS FAMÍLIAS BUIQUENSES Dr. DILSON SANTOS ESCREVE CARTA DE ESCLARECIMENTO A TODOS

Decorrente dos recentes acontecimentos que vieram a interditar a Casa de Saúde Senador Antônio farias e a crescente onda de arboviroses o Médico Dr. Dílson Santos lançou uma carta de esclarecimentos:
Carta de esclarecimento à população Buiquense
Através deste comunicado presto meus esclarecimentos à população de Buique e aos usuários e Diretores da Maternidade Alcides Cursino: Todos sabem que no dia 09/03 a Casa de Saúde desse Município foi interditada, quanto a esse fato prefiro não tecer comentários no momento, apenas lamentar. Em razão disso, a saúde que já era um caos absoluto, agora entrou em colapso.
Sabemos da forte epidemia de dengue, zika e Chikungunya que assola nossa cidade, então, como já esperado, fui surpreendido hoje, 11/03, com um quadro de superlotação na que hoje é a única instituição de saúde em funcionamento, a Maternidade Alcides Cursino. Assim, na qualidade de Médico, estou tentando desempenhar minhas atribuições com honra e dignidade, em absoluto respeito aos cidadãos e em benefício destes. Ocorre que o serviço prestado não depende, apenas, de mim, nem poderia.
Soma-se a tudo isso, uma precária infraestrutura de Trabalho, o que compromete a excelência na prestação do serviço que buscamos ofertar à população.
Esclareço, por fim, que como cumpridor dos ditames éticos da minha profissão e em solidariedade aos que tanto necessitam, trabalharei, no limite de minhas forças, para tentar minimizar o quadro que se encontra a Saúde deste Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!