Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 14 de março de 2016

COMPROMISSO 2

RETIFICAÇÃO


Durante a reunião da última sexta-feira 11/03 no Auditório da Pousada Santos em Buíque que contou com a presença de comerciantes, empresários e autoridades locais do município, o Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB), mostrou trabalho, determinação e principalmente o compromisso para com a população ao afirmar em seu discurso que elaborou uma EMENDAS no tocante de aquisição de equipamentos de atenção básica e atenção especializada para as respectivas unidades de saúde hospitalar em nosso município.

A EMENDA DE 300.000,00 será para o Fundo Municipal de Saúde de Buíque, para a estruturação de redes de Serviço de Atenção Básica em Saúde. A EMENDA de 200.000,00 é para a Maternidade Alcides Cursino para a estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde. Ambas são exclusivamente indicação para EQUIPAMENTOS. Emendas estas que serão empenhadas em dezembro/2016 para possivelmente no final de 2017 ser recebidas, caso sejam aprovadas.

Tais EMEMDAS foram criadas antes de a Casa de Saúde Senador Antonio Farias ter sido interditada, segundo fomos informados. Sendo assim, não condiz com o caráter emergencial conforme notificado por este Blog no dia 12/03.

Diante do exposto e do constrangimento causado, pedimos desculpas às autoridades, ao Deputado Federal Zeca Cavalcanti e principalmente aos respectivos Diretores das Unidades de Saúde de nossa cidade, bem como a toda a população e aos nossos leitores pelo equivoco do transtorno, diante da informação anterior.

Agradecemos a compreensão a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!