Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 7 de março de 2016

POLÍTICA

EMPRESÁRIO CONFIRMA SUA CANDIDATURA 



AGORA É OFICIAL!

O Pré-Candidato a Prefeito de Buíque e empresário Sérgio Freire do PRB-PE que até então, teve o seu nome e sua pré-candidatura circundados de rumores por diversas construtivas e boatos em torno de uma possível desistência pela corrida eleitoral da disputa ao Executivo Municipal, resolveu de uma vez por todas, dar seguimento a seus trabalhos e a sua campanha.

Após inúmeras reuniões durante a semana que se passou com aliados políticos, empresários, grupos e parceiros, com a sua assessoria bem como os membros de sua família.

Sérgio Ricardo de Almeida Freire, nascido em 14 de abril de 1972, aos 44 anos, casado com Taciana Leal Freire, pai de 03 filhos, Natália Leal Freire, Marina Leal Freire e Sérgio Ricardo de Almeida Freire. É engenheiro reformado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, filho Jarbas Pacheco Freire e Maria Elza de Almeida Freire, empresário renomado no segmento de telhas e tijolos, é pecuarista criador de ovinos e caprinos.

Hoje o empresário está oficializando definitivamente a sua candidatura tendo em vista o disposto do enfrentamento e diversos desafios conseguintes pelos quais passam a população e o município de Buíque.

Segundo o empresário, será uma campanha acirrada, porém seja um projeto novo, que venha a fazer a diferença, com o propósito de acabar com os desmandos, criar uma nova política coerente, criar novos conceitos, valorizando cada vez e cada dia mais e mais a nossa cidade, nossa terra, nossa gente, reescrevendo assim, uma nova história onde todos sintam orgulho de ser buiquenses.

A poucos meses da campanha eleitoral, o nome de Sérgio Freire vem crescendo e ganhando popularidade, nas mais diversas camadas sociais do município. Para muitos, seu nome surge como uma LUZ NO FINAL DO TÚNEL, uma RENOVAÇÃO, A ESPERANÇA de dias melhores para Buíque.


Fica então confirmado oficialmente para todos, SÉRGIO FREIRE – PRB-PE é Pré-candidato à Prefeito de Buíque e segundo ele, não abrirá em hipótese alguma, mão de sua candidatura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!