Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 7 de março de 2016

CENÁRIO



REBELDE SEM CAUSA

Como todos sabem, nosso Blog bem como nossa Fã Page Buíque da Gente, a página do Facebook pessoal, Twitter e o instagran Laelson Bony são peças de fundamental importância utilizadas para cobrar ações no intuito de vermos solucionados os problemas cotidianos que acontecem em toda a extensão municipal na área urbana, zona rural e em esferas de Educação, Saúde, Limpeza, dignidade, bem estar, qualidade de vida etc e tal.

Mostramos de forma crítica ou crônica, a realidade atual de nossa terra querida e amada BUÍQUE além de situações vivenciadas dia pós dia nos 04 (quatro) cantos.

Para isso contamos com o apoio de nossos leitores, colaboradores e de nossa população que nos envia dia e noite material fotográfico, vídeos e relatos da situação vivenciada por cada cidadão ou por famílias e moradores de determinadas ruas, vilas, agrovilas e assim por diante também por comunidades.

Após analise, verificação, constatação dos fatos, fotos, vídeos e relatos, levamos ao conhecimento de todos não em forma de protesto, mas sim, como forma de cobrarmos ações dos responsáveis e/ou autoridades competentes.

Neste último domingo 06/03 às exatas 10h28min nos deparamos com uma frase afirmativa, que sugestiva nem ao ponto de ser, não sei tirada de onde e como pode uma pessoa pensar de tal forma.

O comerciante Eliude Alves proprietário de uma panificadora, que até então é ligado ao grupo político da Vice-Prefeita Mirian Briano do PSB-PE, a qual temos apreço e respeitamos muito. Como dizem, o comerciante é um dos marketeiros de campanha e não queremos aqui comprometer a ninguém, estamos tão somente mencionando para que nossos leitores tenham o conhecimento do que pensam a respeito de nossa postura diante das circunstâncias adversas em que se encontra a nossa região e o que pensam, certamente, alguns políticos e pessoas ligadas à grupos ou partidos, principalmente pessoas ligadas ao governo municipal. Digo isso, não fazendo alusão a todas as pessoas, mas grande parte.

Pois bem, o mesmo comerciante marketeiro político construiu a seguinte frase, referindo-se e fazendo menção ao Redator Laelson Bony que dizia assim:

“Laelson, tu és um rebelde sem causa’’.

Hora! Compreenda o que possivelmente estamos fazendo.

Agimos não em causa própria,  adotamos esta postura em prol da NOSSA POPULAÇÃO, agimos e cobramos aquilo que é por direito de todos os cidadãos, munícipes, filhos desta terra. Todos nós possuímos direitos e temos por obrigação de cobrar.

Concordam com isso?
Embora ninguém seja obrigado a concordar!

Não sabíamos, que o ato de cobrar ações efetivas de limpeza de nossa cidade, a retirada definitiva de animais das ruas e organização do nosso patrimônio, a urbanização e limpeza de nossas ruas inteiras. Cobrarmos saúde de qualidade para todos, atendimento hospitalar e médico plantonista, medicamentos de uso contínuo bem como outros adversos em postos de atendimento familiar etc. Ser coerente em cobrar transporte de qualidade para os nossos alunos, merenda de qualidade, Educação de qualidade, a manutenção de esgotos que encontram-se a céu aberto,  das ruas que encontram-se às escuras dentre tantos outros e inúmeros problemas que hoje a nossa população enfrenta por conta do abandono e do descaso.

Defender o povo, nossa população, nossa gente, cobrar o erário é ser “um rebelde sem causa”?

Não defender bandeira partidária, não ter grupo político ou coligação para afiliar-se, é ser “um rebelde sem causa’’?

Não defender fulano “A” ou fulano “B” em detrimentos da conjuntura política que se forma dentro do município, é então ser “um rebelde sem causa’’?

Deveríamos fazer o contrário do que acima citamos?

ISSO SE CONFIGURA EM TER UMA “CAUSA PARA DEFENDER”?

Aplausos para você que pensa e pensou desta forma!

Imagine um cabo eleitoral pensando assim! 

Unindo este tipo de pensamento à um partido, coligação, a um político, a um determinado grupo!

FALTA DE COERÊNCIA! NO MÍNIMO!


Porém, continuaremos o nosso trabalho!

SEMPRE Imparciais na informação e na maneira de cobrarmos soluções, mostrando a realidade deste nosso município e em sua extensão, relatando os problemas enfrentados pela nossa população em todos os âmbitos, mesmo sendo o nosso Redator Chefe Laelson Bony “UM REBELDE SEM CAUSA” por defender os interesses do povo, da nossa sociedade e de nossa região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!