Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

FEIRA DE TECNOLOGIA


Eduardo Campos garante Campus Party Recife, também, em 2013
Governador pernambucano lembra que, além de 
fomentar novos negócios, e encontro promove 
a inclusão digital.

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, garantiu que a Campus Party, a maior feira de tecnologia do mundo, vai fazer parte do calendário do estado e já confirmou a edição de 2013. 
Organizada pela primeira vez fora de São Paulo, durante quatro dias, a Campus Party Recife ofereceu oficinas e palestras sobre tecnologia. Eduardo Campos lembra que, além fomentar novos negócios e desenvolver aplicações tecnológicas para problemas reais do cotidiano, a Campus Party promove a inclusão digital.  



Em Recife, a feira foi montada em três grandes espaços, com capacidade para abrigar mais de três mil pessoas do universo tecnológico. De acordo com a organização do evento, em quatro dias, foram oferecidas cento e oitenta atividades com cerca de dois mil participantes. 

A estimativa é de que sessenta mil pessoas tenham circulado pela Campus Party, no Centro de Convenções de Pernambuco. Em reconhecimento ao apoio do Governo do Estado na realização da Campus Party Recife, Paco Ragageles, criador da feira, entregou ao governador Eduardo Campos a placa “Campuseiro de Honra”. O Prefeito de Recife, João da Costa, e o presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, também foram homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!