Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DESTAQUE

BUIQUENSE SE DESTACA COMO EMPRESÁRIO DE SUCESSO
Amigos Buiquenses,

Devemos  valorizar mais as pessoas  de origem de Buíque,  principalmente quando levam o nome da mesma para o cenário nacional enaltecendo a nossa linda terra.  

Neste final de semana um filho  originário, embrionário e patriota de verdade de nossa amada terra Buíque, foi matéria de capa em um dos jornais de maiores circulação no Brasil, cito, Diário de Pernambuco,  caderno de economia, com o  titulo  da matéria PERNAMBUCO QUE DÁ CERTO.

Estou falando do Fernando Torres. O mesmo nascido e criado nesta cidade, descreve com muito orgulho seu sucesso profissional sem esquecer de citar a cidade de Buíque.

Filho de Buíque de origem simples conforme todos nós sabemos e, pode-se observar na matéria em anexo, hoje fazendo sucesso em todo Brasil, no segmento de alimentação.

Apesar de todo o sucesso, o mesmo não esquece e com muita humilde cita para todos, o seu orgulho de ser um Buiquense também.

Acredito que este exemplo deve ser difundido e divulgado como base  para influênciar positivamente nossos jovens e os futuros empresários de Buiquenses.

Parabéns Buiquenses!
Parabéns Buíque!
Parabéns Fernando Torres, que Deus continue lhe iluminando. 

Francisco Galvão
(81) 8714 – 7283 

clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!