Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 24 de julho de 2012

CULTURA

CORDÉL, MUITA LITERATURA E SHOW MARCANTE
É assim que devemos definir o evento que acontecerá nesta quinta-feira 26 de Julho de 2012 às 19H e 30Min no Salão Paroquial São Felix de Cantalice, ministrado e arquitetado por um dos maiores artistas, poeta e escritor Paulo Tarciso com a participação do Grupo de Música Cultural durante o evento.
O espetáculo Cordél, Arte e Cultura traz, músicas, poesias de cordél, causos engraçados, poemas, além de muita cultura popular. O mesmo espetáculo já foi apreciado por um vasto público em distintas cidades, Arcoverde, Caruaru, Pedra, Fórum Rodolfo Aureliano no Recife, dentre muitas outras cidades pernambucanas.
No local o Ilustre anfitrião Paulo Tarciso estará sorteando dentre os presentes 05 (cinco) livros ''AS JANELAS DO SOBRADO'' e mais 10 (DEZ) KITS DE CORDÉL, com 12 (Doze) Títulos diferentes.

Vale a pena conferir esse super show de Cordél, Arte e Cultura nesta quinta-feira 26 de Julho de 2012 às 19:30Min no Salão Paroquial São Felix de Cantalice.
A sua presença é de grande importãncia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!