Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TUNING BUÍQUE

CAMPEONATO ASSIRRADO
A disputa do Campeonato Brasileiro dB Champions de Som, Tuning e Rebaixados que estava programada para a praça de Eventos e ocorreu na Área Externa do Clube Municipal da cidade de Buíque surpreendeu a todos pela quantidade de admiradores, expectadopres e participantes, realmente foi uma marca superior a do ano passado.
Foi uma tarde de domingo muito alegre, divertida  também para a população local que compareceu macissamente. Haviam pessoas de todas as idades prestigiando o 2º BUÍQUE Tuning. 
Mais uma vez, parabéns pelo esforço e sucesso da Equipe IRMÃOS PERIGOSOS por trazerem o Campeonato para a cidade de Buíque. 
Entre carros rebaixados, tuning e paredões logo ao cair do dia as pessoas começaram a se dispersar para o pátio de eventos devido a falta de iluminação na área externa do Clube Municipal de Buíque. 
Uma outra disputa de som começava fora do evento, o chamado racha de som. Pena que durante este tipo de disputa, um grupo isolado de pessoas que se desentenderam, deram por não acontecer a festa dos Dj's que se apresentariam ao encerramento da Etapa    do BUÍQUE Tuning.
Mesmo assim, nada afugentou o mérito e o brilho do 2º BUÍQUE Tuning organizado pela Equipe IRMÃOS PERIGOSOS.
PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO, EMPENHO E DEDICAÇÃO DE VOCÊS!



























Um comentário:

  1. PArabéns cara...

    Gostaria de parabenizar vc em nome dos filhos dessa terra (Buique-PE) que moram distante, mas que nunca a esquecem e tem orgulho de ser fruto dela. Fiquei muito chateado pra não descrever em outras palavras com alguns cidadãos que apenas viram como vc mesmo disse "um grupo isolado de pessoas que se desentederam" e usaram isso pra fazer alarde em um blog da própria cidade, o qual deveria incentivar eventos como este visto que geram RENDA para os mesmo, seja com Comida, Hospedagem, Bebidas, roupas, resumidamente faz a economia da cidade Girar... Infelizmente muitos cidadãos dessa cidade ainda não gostam dela como nós das antigas...

    MAS NÃO VÂO SER ESTES PEQUENOS GRUPOS DE IGNORANTES QUE IRÃO NOS IMPEDIR DE APOSTAR NO TESOURO CHAMADO BUIQUE-PE...

    Mais uma vez parabéns Materia postada no Blog

    E Gostaria de deixar os meus Parabéns também a turma dos irmãos perigosos pelo Evento de gente Grande...

    Héllese Barros (Zé Black)

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!