Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011 - FESTA DO INTERIOR
De vento em polpa, a todo vapor, é assim que estão os preparativos para a maior e melhor festa de todos os tempos na cidade de Buíque.
A cidade se prepara para o carnaval em clima de muita alegria e muitas reuniões para discutir pontos, acertos e estratégias para que além de ser a melhor, seja impecável e não deixe a desejar de forma alguma para turistas e população local, bem como para agremiações, blocos e dirigentes.
O intuito é sem dúvidas o de agradar a todos e fazer uma festa muito atrativa neste ano de 2011.
Um roteiro do que parcialmente acontecerá você já pode conferir e ficar na expectativa, do que será grandiosos os eventos que se seguirão antecedentes ao carnaval.
*1º Buíque Fest dia 20 de Fevereiro
Com a respectiva participação de toddos os blocos, o 1º BUÍQUE Fest será a festa, uma prévia única que reunirá todos os blocos. O 1º BUÍQUE Fest é o Pré-Carnaval da cidade de Buíque neste ano de 2011. Contando com o apoio principal da Prefeitura Municipal à qual dou os Parabéns do Blog BUÍQUE DA GENTE pelo feito em parceiria com Grupo de Eventos e Marketing e a junção de todos os blocos da cidade bem como a Secretária de Cultura Srª. Greyce Vaz que se reuniu dia 20 com os dirigentes dos Blocos Locais para tratar da eventual festividade.

Contratos com bandas e empresários estão sendo firmados e como já disse, este promete ser melhor do que os anteriores. Com boa estruturação, entre palcos e segurança, apoio das policias civil e militar, corpo de bombeiros,o governo do estado, e entre festejos, troças, blocos, pela cultura diversificada ainda será montado além de camarotes e palcos principais na Praça de Eventos São Sebastião, o Pólo do Frevo será montado, com bandas e/ou orquestras é claro que de frevo, barracas, isso tudo nas manhãs de carnaval encerrando-se somente momentos antes de começar a festa maior na praça de eventos com passeata e percurso seguindo do Pólo até a referida praça. O local do Pólo do Frevo, ainda não podemos revelar, mas sabe-se que será mais um atrativo de peso para a população do mesmo modo como para os turistas.
Promete ser muito bom o carnaval deste ano de 2011 na cidade de Buíque. Além do mais, atenção aos turistas que queiram alugar imóveis para a temporada bem como as pessoas que estiverem disponibilizando seus imóveis para alugar. A secretaria de turismo estará cadastrando imóveis para aluguel no periodo carnavalesco.
Vale para você turista, procurar a secretaria de turismo de Buíque caso queira alugar imóvel durante o período carnavalesco.

AGUARDAMOS ANCIOSOS

Um comentário:

  1. Esse carnaval vai bombar!!! tô aí de novo, terrinha!!! Até mais, Buíque!!! Melhor carnaval do interior!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!