Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BUÍQUE FEST

1º BUÍQUE FEST


Clic na imagem e ampliará

O evento da Equipe Buíque Fest promete sacudir e levar muita animação na festa do dia 20 de fevereiro de 2011 na cidade de Buíque.
A Equipe organizadora promoverá uma tarde e noite de festa regados com Trio-Elétrico e Bandas que farão o que pode se dizer a maior prévia carnavalesca j´pa tida na cidade de Buíque.
Anderson Machado idealizador do evento, fundador da Equipe e do Bloco BUÍQUE Fest  prometem tornar do dia do evento um dos mais populares da região. Como está no projeto do mesmo, obtido em primeira mão pelo Blog BUÍQUE DA GENTE, bem como o desenho do abadá que por sinal ficou show de bola, gradativamente as parcerias com empresários, empreendedores e comerciantes tendem a crescer ano-pós-ano.
Agora resta-nos aguardar e contarmos os dias para que a festa que terá percurso de início da PE 270 até o pátio de eventos onde outra banda e trio estarão a espera dos foliões, seja um marco no calendário festivo da cidade.
A toda Equipe do 1º BUÍQUE Fest, pela iniciativa os PARABÉNS DO BLOG BUÍQUE DA GENTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!