Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CARNAVAL 2011

Fundarpe convoca artistas não residentes em Pernambuco para Carnaval 2011

Segunda convocatória é direcionada a músicos de outros estados interessados em se apresentar nos Polos Carnavalescos do Governo. Inscrições estão abertas
Fundarpe
Depois de convocar artistas pernambucanos para o Carnaval do Estado, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) abre agora edital para grupos de música e bandas de todo o Brasil interessados em participar da programação de Momo 2011nas Cidades-Polos da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do Estado. Os interessados, deverão se inscrever na Fundarpe até 14 de janeiro do próximo ano. O edital e os Anexos I e II da segunda etapa da convocatória do Carnaval estão disponíveis aqui.

Para participar, os candidatos deverão entregar toda a documentação necessária na sede da Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE, CEP: 50050-000). Também serão aceitos trabalhos enviados pelos Correios. A Fundarpe não se responsabilizará por propostas recebidas depois do dia 14 de janeiro de 2011, mesmo que estas tenham sido postadas dentro do prazo de inscrição.

De acordo com o edital, podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas. No caso de pessoas físicas, a documentação necessária é a seguinte: identificação completa do proponente, com cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e reservista; contrato chancelado na Ordem dos Músicos, quando necessário; cópia do cabeçalho do extrato de conta bancária ou declaração do banco, onde constem os dados identificadores da conta corrente do interessado; e Carta de Exclusividade em caso de representação legal.

Quem optar por apresentar propostas por pessoas jurídicas deverá apresentar contrato chancelado pela Ordem dos Músicos, quando necessário; cópia do CNPJ; identificação completa do representante legal, com cópias do RG, CPF, título de eleitor e reservista; Contrato Social e/ou Estatuto Social e última Ata de Eleição + Alteração Contratual onde conste o Capital Social da Empresa (caso na alteração contratual não conste o capital social, juntar Certidão Simplificada da Jucepe); CND municipal, Certidão de Regularidade com a Fazenda Estadual, CND (INSS) e FGTS; cópia do cabeçalho do extrato de conta bancária ou declaração do banco, onde constem os dados identificadores da Pessoa Jurídica; e carta de Exclusividade em caso de representação legal.

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO – As propostas serão analisadas por uma comissão formada por cinco membros, sendo um representante da Fundarpe, um da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), um do Conservatório Pernambucano de Música (CPM) e dois representantes com notável conhecimento na área musical. O resultado dos selecionados será divulgado na data provável de 24 de janeiro.

INFORMAÇÕES – As orientações sobre as inscrições poderão ser solicitadas no período de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8H às 12h pelo telefone (81) 3184.3181 (Coordenadoria de Música) ou pelos e-mails:cmusica@fundarpe.pe.gov.br e cmusicafundarpe@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!