Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BIG BROTHER BRASIL 11

NESTA QUARTA-FEIRA SAIU A LISTA DE PARTICIPANTES DO Reality Show 
A Tv Globo divulgou nesta quarta-feira a lista de integrantes do Show da Vida real que acontece em local fechado, cercado de muita segurança, privacidade externa e todo um aparato feito pela emissora. Alguns nomes já surpreendem e causam repercussão nos principais sites de todo o país, casos como os do Administrador e Modelo pernambucano Rodrigo de 26 anos que foi destaque em desfiles e teve seu corpo como veio ao mundo, exposto na revista G. O novo brother da décima primeira edição do Big Brother Brasil 11 conta com amigos do BBB10. Na torcida do rapaz estão Elenita e Anamara.
Repercute muito o caso do Arcoverdense e também pernambucado, o Daniel que é fundador de um abrigo de idosas no Recife e é Homosexual. Nada contra, esperamos que o nosso estado esteja muito bem representado pelos dois, lembrando que Daniel é o mais velho da turma dos brothers. A torcida para que um dos dois representantes da região nordeste e especificamente do nosso estado possam alavancar o prêmio máximo é grandiosa.
Ainda a respeito de repercussão, outra participante que chama a atenção é a Ariadna cabelereira. Ela nasceu Thiago, mas em 2002 a sister teria dado uma reviravolta em sua vida: fez cirurgia de transgenitalização (quando se retira o órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino) e trocou seu nome por Ariadna Thalia Arantes. Isso pode ser feito no Brasil, mas apenas com a autorização de um juiz.
A Rede Globo confirmou a O Fuxico que todos os documentos necessários para inscrição no programa, como RG e CPF, apresentam o nome Ariadna, e não Thiago.
A cirurgia para a mudança de sexo teria sido feita na Tailândia. Na internet, circulam supostas fotos de Ariadna nua, antes da cirurgia, em um site de prostituição de Barcelona.
Conforme falei, atualamente, Ariadna é cabelereira e mora em Realengo, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.
A polêmica começou antes mesmo de o programa entrar no ar. Seguindo o rastro dos novos brothers, a imprensa supostamente descobriu que Ariadna é um travesti e já fez parte do cast de sites eróticos no exterior antes de ser escolhida para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

BBB11 – Fotos da participante Maria Melilo – Maria Melilo  mal pisou na casa  e já arrebatou corações com sua beleza exuberante e seus olhar despojado que lhe dá um ar de sedução totalmente fora do padrão comum de estética. Com traços naturais, a bela já mostrou suas formas em ensaio fotográfico sensual com outra mulher.
Pois bem, a sister já encheu os olhos de desejo de muitos marmanjos ao lado de outra garota em um cenário lésbico – com muita cumplicidade – para a revista “VIP”. Sua escalada no mundo da fama a levou para atuação e hoje a morena de 27 anos deixou o rótulo de modelo de lado e aposta na carreira de atriz.
Em seu currículo tem a sua participação no concurso Beach Girl promovido pelo SuperSurf, importante evento de praia que elege a garota que mexe com os sonhos dos surfistas no ano de 2008 além de várias ensaios fotográficos para diversas marcas. Conhecida pelos íntimos como Meg, sua estampa de menina faceira já agradou o público que espera para saber o que tem por dentro de sua fina estampa.


BBB11 – Fotos da participante Paula leite – Lá vem a loira! Ao que tudo indica parece que Paula Leite vai causar dentro da casa badaladérrima que adoramos dar uma vigiada. Fala sério! Em seu perfil do Orkut, a garota declara seu perfil com frases feitas e ganhou o troféu da mais bem resolvida, destemida e de bem consigo mesma com a frase “Diferente de você? Não. Apenas melhor”.
E com essa frase a moça já mal virou sister e já ganhou o rótulo de antagonista da trama real da vida. Totalmente fora do padrão de beleza das demais participantes de todos as edições – salvo o caso da Cida -, a moça conseguiu sua vaga mesmo estando acima do peso e com uma beleza que distorce das demais participantes.
Isso prova que o programa realmente veio com algumas mudanças -como Boninho já havia declarado – e que a diretoria deixou o preconceito de lado dando imagem à essa miscigenação dentro da casa com belezas fora do padrão e gente completamente comum. Agora queremos descobrir no que Paula Leite  é melhor que as outras…vejamos se ela será convincente.


BBB11 Participante Jaqueline Farias – Big Brother Brasil 11 – A nova moradora da casa mais viajada do Brasil e a mulata Jaqueline Farias. A participante e mais 16 brothers estarão na décima primeira edição do Big Brother Brasil 11.
Jaqueline Farias de 27 anos, que mora em Botafogo é dançarina do cantor Latino. A moça  também participou do concurso Musa do Caldeirão 2006 representando a Portela.

Polêmicas que repercutem na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!