Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CARMELITAS 2011

Tido como o bloco que abre os festejos carnavalescos da cidade de Buíque por sair na sexta-feira que antecede o sábado de Zé Pereira, o bloco As Carmelitas vem crescendo cada vez mais a cada ano .
Os exemplares de seu projeto já estão sendo distribuidos aos comerciantes e empresários da região para angaranhar fundos para dar suporte a festa do mesmo no carnaval de março de 2011. A novidade deste ano é as camisas (abadás) que serão confeccionados para o público alvo em primeiro plano as mulheres que acompanham o bloco. Como de costume os Homens estarão trajados ao contrário, com roupas femininas, fazendo a festança pelas ruas de Buíque.
A proposta para os empresários e comerciantes que irão patrocinar neste ano de 2011 o bloco As Carmelitas está detalhada no projeto que pode ser adquirido pelos interessados com Leandro Flavio e/ou Laelson Bony.
Neste ano o referido bloco completa 15 anos de existência, venha fazer parte desta festa, na sexta-feira dia 04 (quatro) de marco vamos todos vestir o melhor traje ou vestido e embelezar as ruas da cidade com vislumbre, elegância, brilho, muita simpatia e a melhor maquiagem. O bloco As Carmelitas é aberto a todos, e ainda mais, neste ano teremos premiação para duas categorias. Aguardem surpresas até a sexta dia 04 de março.
Eis o desenho do abadá:

Clic na foto e ampliará.


Algumas fotos do carnaval de 2010
Clic na foto e ampliará.

Um comentário:

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!