Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 DE BUÍQUE 9

PROGRAMAÇÃO DAS CARMELITAS E DOS FOLIÕES PRA SEMPRE:

SEXTA-FEIRA DIA 12.02.2010
*Garota Tropicana e Trio Elétrico
Concentração das Carmelitas na Entrada da cidade de Buíque a partir das 20:00h...
Vista-se e capriche na maquiagem, venha se divertir com a Gente!!!

MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO 13.02.2010
*BLOCO FOLIÕES PRA SEMPRE
Saída às 4:30h da madrugada, percorrendo várias ruas da cidade e dos Bairros fazendo Homenagens aos veteranos dos saudosos carnavais de Buíque.
Acompanhamento com Orquestra de Frevo.
Concentração na Praça de Eventos.

PARA QUEM QUEIRA SABER QUAIS SERÃO AS ATRAÇÕES PARA ESTE CARNAVAL AQUI EM BUÍQUE, ACESSE: http://secretariodacidade.blogspot.com/
VOCÊ VERÁ NO INÍCIO DA PÁGINA DO MESMO!

2 comentários:

  1. Os organizadores tem que passar uma programação concreta e não informações erroneas fazendo as pessoas de bestas.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Essa programação que voce colocou ainda não é a verdadeira. Fiz uma análise das programações dos carnavais de 2004 pra cá e vi que este está a um alto nível, mesmo sem as condições que o governo do estado teria que dar. Vejo muita gente comentar sobre o carnaval de 2008, mas se fossemos ver por outro angulo, este carnaval ( 2010 ) é bem melhor do que os de 2004 pra cá e tem as melhores atrações já vistas nos sábados e segundas-feira( vide programação de 2008). Sem dúvida, de alto nível em relação às antigas programações. A demora em relação a divulgação, foi devido a mudança de Lei em contratos, o que dificutou o avanço da divugação oficial em todo Pernambuco. Lei esta que começou a vigorar em 2010. Mas já está espalhada por atdoors em todo o estado de Pernambuco. Falhas acontecem, mas como disse nosso amigo Laelson Bony muna "blogagem" de 12 de janeiro de 2009, no seu bloguer, com o tema: "diferença e diferença",SEMPRE houve problemas na divulgação desde os carnavais passando, segundo o que o amigo comentou. Abraço, Laelson!!!

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!