Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1º BUÍQUE TUNING


Ontem foi realizado mais uma etapa dB Champions de Som, Tuning e Rebaixado a Nível Nacional aqui na cidade de Buíque, organizado pela Equipe Irmãos Perigosos. Foi um domingo de muita agitação, animado e mesmo com um pouco de falta de organização, sendo que faltou, cordão de isolamento, mais da segurança para conter o público que avançava e se misturava aos competidores. Por ter se tratado de um 1º evento da modalidade em nossa cidade, parabenizo mesmo assim a todos os que se engajaram na organização, tiveram peito e coragem para alavancar o 1º Buíque Tuning!  
Competidores do Recife, Arcoverde, Buique, Tupanatinga, Caruaru e cidades vizinhas compareceram para prestigiar o evento que estava repleto de muita gente bonita, o público se agitou ao som dos paredões, que fizeram a festa e garantiram a alegria dos que alí se encontravam presentes.

Destaque para Wanderley Roque com sua Strada que atingiu 140.1 dB na categoria Pancadão Champions 06 woofers 12". Quem compareceu em peso foi a galera da Arcoverde Tuning, representada por Junior Tuba, Paulinho Coelho, Denival Santos, Gutto, Marcelo Lopes, Leandro Gonçalves e Walter Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!