Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LIXO TOMA CONTA DAS RUAS

Em meio a tantos trancos e barrancos que sem dúvidas já era de se esperar novamente. A população se diz indignada com a quantidade de Lixo espalhado pelas ruas do município de Buíque, nunca se viu tamanho descaso se arrastar por meses e meses, hora tem limpeza/hora tem coleta, na verdade ainda não se sabe ao certo o que acontece, se bem que vem a desculpa novamente se assim pode satisfazer, que a gestão passada e coisa e tal... Já sabemos de tudo... As autoridades competentes de hoje, trabalham para o hoje em função de um futuro, o que passou ficou no passado, deixemos isso de lado e vamos cuidar do presente pensando assim no amanhã que é mais sensato, não custa nada emitir uma nota de esclarecimentos à população, explicando os reais motivos de estarmos com tanto lixo se acumulando nas ruas.

Na Rua Odilon Nopa de Azevedo, por trás da Secretaria de Saúde do Município, o lixo que se acumula deixa uma fedentina insuportável. Lixo se acumula ao lado da Igreja de São Sebastião, do mesmo modo nas imediações do largo da praça de eventos.

Estes relatos, é do que eu próprio observei se for relatar outros locais, imagine só.

Mas, tenho certeza de que o Órgão Competente Municipal responsável pela limpeza e coleta de lixo da cidade tomará dentre em breve as devidas medidas cabíveis para resolver tal situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!