Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 EM BUÍQUE 7

INTRIGANTE E INTERESSANTE

Após a emissora de rádio Buíque Fm ter comunicado que doaria em parceiria com Blésman Jr. Trio Elétrico e Banda Garota Tropicana para o Bloco das Carmelitas 2010, ocorre um fato curioso e intrigante, os organizadores do carnaval de Buíque até então não haviam se pronunciado em nada com relação ao referido bloco. Depois do anuncio publicamente dito, agora a organização do evento municiapl doará banda e trio elétrico!
Interessante, ano passado, bem como em alguns anos anteriores, o bloco segue percurso sem apoio de prefeitura( sem a doação de trio e banda ), não que estejamos rejeitando, mas ano passado esqueceram do bloco que seguiu somente com um carro de som? Vamos saber qual o real interesse diante disso tudo?
Nós que fazemos parte da emissora de Rádio Buíque Fm, sempre estivemos apoiando o Bloco das Carmelitas, sem nenhum interesse de nada, simplesmente pelo fato de tratar-se de um bloco tradicional. Agora que a carroça anda, vem o interesse que digo, tenho certeza até, que não vem da Prefeitura, mas de pessoas que estão vizando interesses além do que pensa-se.
Sabemos que o Bloco das Carmelitas, não visa nenhum interesse político, e principalmente algum meio ou fins lucrativos. mas sabe-se que tem muita gente que tenta tirar proveito da situação.
Bom, ao que sei até o momento presente é que a comissão organizadora do carnaval de buíque, os representantes do Bloco das Carmelitas e a Direção da Rádio Buíque Fm devem provávelmente fazerem uma reunião em caráter emergencial para discutir qual a melhor forma de resolverem a situação criada.
Só esperamos que cheguem a um concenso o mais breve possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!