Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 DE BUÍQUE 10

BLOCO DAS CARMELITAS 2010


Curioso, depois de a Emissora de Rádio Buíque Fm ter anunciado, bem como vem sendo feito e dado o devido apoio ao Bloco das Carmelita ao longo destes anos. Logo que anunciou, que a referida emissora em parceiria com Blésman Júnior, estariam doando Trio Elétrico e Banda Garota Tropicana Elétrica para o desfile do bloco nesta sexta-feira próxima. Agora vem um certo grupo que digo, fazem alusão no intuito de divulgar candidato A e B, estarão colocando Trio Elétrico e Banda Ragha-Black na rua no mesmo dia, agora, não entram em acordo, para definir de onde sairão, nem se quer tentam conversar, para que uma banda tipo, faça o percurso e a outra espere. Não entram em um acordo, depois sobra para o bloco, que na verdade é quem perde com isso.
Já disse e torno a dizer mais uma vez, o BLOCO DAS CARMELITAS, não dispõe de fins lucrativos, nem tão pouco visa lucrar com nada, é simplesmente um bloco que depende apenas de apoio e de pessoas que realmente queriam e estejam dispostas a ajudar, mas tem muita gente crescendo o olho, para tirar proveito e lucrar as custas do bloco e fazer nome!
Segundo me disse o próprio Leandro Flávio ( DJ Leco ou Leandro Caveira ), Lanjo repassou a direção do Bloco para as suas mãos e ele é quem está à frente do bloco de hoje em diante, cabe ao mesmo tomar uma posição com relação ao clima criado!


Ps.: Buíque & Cia
Sabe-se quem realmente não tem credibilidade em postar o que se queira,  se não tivesse ouvido igualmente muitos ouviram lá no clube na noite da escolha de rei e rainha do carnaval, durante a apresentação da banda!
Confesso ter errado ao ter colocado um nome que não deveria, mas, me referia a pessoas e não a entidade!
Com relação à emissora de rádio, sabemos de nossas limitações e de nossos deveres com a sociedade e a população em geral, bem como do mesmo modo com aquilo que é cultura.
Quem me dera estar envergonhano o bloco das Carmelitas com o que falei, apenas defendo os direitos do mesmo.
Ao longo destes anos sempre apoiamos  o mesmo, e não seria neste ou em qualquer outro carnaval que nós iriamos deixar de apoiar, posto que, sabemos muito bem o que é cultura!
Amigo, você precisa sair mais e conversar com as pessoas, eu não me limito só ao meu blog, para isso me informo muito bem antes de postar algo!
Independente de quem ou o quê?
Ninguém tem o direito de tomar uma festa que é pública, para todos, e dizer que é independente.
Na realidade Independente é o bloco das carmelitas, que não depende de orgão A ou B para que seja feita uma festa particular. Os buiquenses, a população em geral está ciente da tradição que é mantida ao longo dos anos.


Não estou aqui para babar ninguém, sejamos realistas!


--------------------------------------
Não tive que me desfazer de realidane nenhuma, não estou aqui para prestar contas de nada, e sim para comentar aquilo que me passam, nem tampouco satisfações a ninguém, posto que, não tenho vínculo e nem estou preso a ninguém.
Não falei em MEMBROS, falei PESSOAS, faz jus em dizer que viu, ao contrário do que leu o nosso amigo Francisco Carlos, assim dito com relação ao que póstei, ao contrário do que por si só diz. Sei muito bem ser responsável, não saio por aí com picuinhas, nem quero colocar ninguém contra ninguém.


Não quero me estender em relevantes assuntos para que ninguém se faça de vítima, e depois fique jogando culpa para fulano ou ciclano, não tenho costume de querer diminuir ninguém, para tanto fui muito bem educado.
Mas sei que o fato de tamanha relevância, quando a carapuça serve, incomoda muita gente, aí vem a intenção de querer partir para o ataque.
Não se preocupem com isso, tenho os meus pricípios e nada disso vem a me atingir, estou de consciência limpa!


Abraço a todos e até o carnaval!


Este que esperamos ser mais organizado do que foi o do ano passado, e que as atrações comecem ao menos mais cedo e não as 5:30h da tarde!
Em carnavais anteriores as 2:00h da tarde já tinha banda tocando, em 2009 o negócio era mais tarde, vejamos como será neste ano.
Que todos se divirtam seja como for, em casa, em família, com os amigos antes da festa de rua, procurem atrativos, sítios, e etc!
Neste ano antes da festa aqui na praça de eventos, vou para o Bar de Eva tomar muito banho de barragem em um dia e em outro para a chácara de um amigo curtir banho de piscina, vou no outro dia para o Cajueiros Bar e assim seguirei roteiro da folia.
É de costume também reunir-me com familiares e amigos em minha casa ou na casa do meu irmão, dos meus primos e coisa e tal, é sempore muito bom!
Não fique de fora, aproveitem ao máximo a festa que é de todos, o carnaval está aí!!



Francisco, não se preocupe, isso é bobagem, de modo algum me senti ofendido com nada, e peço as minhas humildes desculpas se lhe ofendi do mesmo modo em algum termo ou trecho do que derrepente tenha citado em algumas das entrelinhas, não foi minha intenção!
Bom Carnaval para você, sua esposa e toda a família!
Dá abraços na sua Mãe Cicera por mim, adoro ela de coração, pq ela tem um coração enorme cara, valeu e desculpa novamente!

2 comentários:

  1. Ta valendo meu caro amigo, estaremos sempre juntos, pro que der e vier, forte abraço pra você e toda sua familia, valeu pela consideração pela minha, que Deus esteja te abençoando em qualquer ato seu... ví que você vai farrar bastante neste carnaval, que a felicidade tome conta de você e todos.

    forte abraço...

    Francisco Carlos

    ResponderExcluir
  2. O São Pedro bombou na cidade de BUIQUE fica agora o doce gostinho da lembrança e curtição marcada pelos amigos e familiares. Forte abraço a tio Laelson Bonny q amo muito, valeu pela amizade e companheirismo e farras!

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!