Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ENTORPECENTES

PRF apreende 10 kg de maconha na BR 232 em São Caetano

Um homem de 39 anos estava transportando a droga que havia saído de Ibimirim no Sertão.
O homem que estava transportando a droga foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, de Pesqueira. (Reprodução/NE10 Interior)

Um homem de 39 anos foi preso na noite de sábado (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
O suspeito estava transportando 10 kg de maconha e foi abordado durante uma fiscalização no quilometro 145 da BR-232. De acordo coma PRF, o homem teria tentado fugir da ordem de parada dos policiais, mas a equipe conseguiu alcançar o carro em que o suspeito estava.
Dentro do veículo, a polícia encontrou um saco de lona com dois pacotes com 5 kg de maconha cada. Segundo a PRF, o carro não possuía registro de roubo, e o suspeito disse para os policiais que havia alugado o carro para trabalhar como motorista de aplicativo, e que teria sido contratado para transportar a droga, que havia saído de Ibimirim, no Sertão, com destino à Região Metropolitana do Recife.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista não disse quem havia encomendado a droga. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pesqueira, que vai investigar o caso.
Fonte: interior.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!