Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

POLÍCIA

CANTOR DELMIRO BARROS É PRESO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO


A coordenação da Operação Força no Foco, realizada hoje em São José do Egito-PE com participação das Polícias Civil e Militar, confirmou e circula já a notícia em toda imprensa que o cantor e compositor Delmiro Barros é um dos presos da Operação.
Segundo as primeiras informações, Delmiro Barros foi alvo de mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília, ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, em virtude de tentativa de homicídio no ano de 2004, crime pelo qual já havia sido condenado a pena maior, mas recorreu e conseguiu a redução da pena. De qualquer forma a decisão não abre margem para recurso e o judiciário egipicience recebeu a incumbência de determinar a sua prisão que foi cumprida pela Polícia Civil e Militar.
Ao tomar conhecimento da decisão o cantor passou mal. Delmiro foi internado no hospital Maria Rafael de Siqueira. Segundo a coordenação da Operação, ele sofreu uma crise hipertensiva ao ser notificado da decisão e acabou sendo encaminhado ao hospital onde está sob escolta de policiais militares.
Delmiro Barros, já foi vereador em São José do Egito e presidiu a Câmara de Vereadores do município, atualmente é assessor parlamentar na Câmara.

Preliminarmente o cantor será recolhido a cadeia pública de São José do Egito, cabendo ao judiciário definição sobre a sua manutenção na cidade ou transferência para outra unidade, Delmiro tem sido acompanhado por advogado no episódio.
Fonte: opipoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!