Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ENTRETENIMENTO

RESPEITÁVEL PÚBLICO – O CIRCO CHEGOU!

Fazem dezenas de anos que um circo de respeito aportou em Buíque!

Para fazer a alegria do público, está chegando em nossa cidade um dos melhores circos da atualidade. O circo ARENA VIP estará montado nestes próximos dias no espaço ao lado da feira livre e possui uma excelente estrutura e é considerado um circo de luxo mesmo.

Estivemos conversando com o proprietário do ARENA VIP Daniel que é o Palhaço FUTUKA. Daniel que por sua vez é sobrinho do Faxinildo do Ratinho nos forneceu detalhes dos artistas do circo que possui atrações do SBT, ao todo são mais de 30 atrações, dentre elas:

*Mulher Gato
*Homem Pássaro
*O Bombeiro
*10 Palhaços
*Os giros da morte
*O Melhor equilibrista do Brasil

Além das atrações citadas existem diversos artistas que são premiados na Tv além de várias dançarinas da dança do ventre. 

Serão apresentações incríveis, inesquecíveis contando com mais de 30 atrações em 03 horas de espetáculo para a família. Esta já é a 5ª Geração Circense tradicional do ARENA VIP, ao todo são 40 funcionários que se desdobram para trazer muita alegria e diversão para o público.


O detalhe é que o circo não dispõe de arquibancada e sim, de poltronas, são 800 assentos. Vale muito conferir de perto, levar toda família para prestigiar as apresentações do circo que estará aqui em Buíque para uma curta temporada.

Toda a estrutura está chegando ao pátio da feira livre de Buíque e na quinta-feira dia 30/11 já teremos o 1º espetáculo.

Aproveitem... Pois a temporada é curta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!