Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

FALTA D'ÁGUA


MORADORES DA RU CECÍLIA MODESTO EM BUÍQUE RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA

Sem água nas torneiras há mais de 40 dias, moradores da Rua Cecília Modesto em Buíque reclamam do serviço da Compesa, pois não havendo água nas torneiras, não há possibilidades de abastecer os reservatórios das casas.

Segundo os relatos dos moradores, os mesmos ficam impossibilitados e o caos se instaura na rua, quem pode comprar água ainda consegue driblas a falta no abastecimento e quem não pode tem que se virar e dar jeito de qualquer maneira.

Os moradores cobram soluções da Compesa no abastecimento e liberação da água para a referida rua por que já não estão aguentando conviver com o descaso, segundo eles, o papel da conta chega todos os meses com a cobrança e a água nada de chegar às torneiras.
''A Compesa tem um calendário de abastecimento mas, parece que a Rua Cecília Modesto foi esquecida, mais de 40 dias sem água para nada, estamos esquecidos. Nem ao menos um esclarecimento a compesa deus para que saibamos o por quê!'' disse uma moradora.

Resta aguardar pois, cremos que o escritório dará um breve parecer com relação a esta situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!