Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

DESCASO

Série: Buíque Babilônia


MORADORES DA RUA CÍCERO TENÓRIO DE BARROS EM BUÍQUE RECLAMAM DE OBRA INACABADA 
Diante de tantos outros fatos e situações não só de abandono, mas de descaso para com a cidade e a população é que tem de pagar com o sofrimento, alguns por se sentirem impossibilitados de trafegar por algumas ruas, outros por dificuldades até mesmo de locomoção. 

Batemos na mesma tecla quando falamos em ruas escuras, praças e centros abandonados, obras inacabadas e agora mais um descaso que nos chega através das reclamações dos moradores da Rua Cícero Tenório de Barros e Travessa Cícero Tenório de Barros, o que mais nos deixa intrigados é o fato de que coincidentemente trata-se nada mais e nada menos da rua residencial da chefia do executivo municipal.

Segundo relatam os moradores, uma obra da compesa para desvio de água, deixou a rua esburacada, como pode se observar nas fotos. Esta obra foi finalizada pela compesa em seus interesses, mas o buraco ficou e assim nos relatam os moradores que já reclamaram e foram informados de que a obra de fechamento e arrumação agora é de responsabilidade do poder público municipal, já se passaram 08 meses e a situação ainda continua do mesmo jeito. 

Não sabemos ao certo quem é responsável por concertar o estrago nas duas ruas. Os moradores nos procuraram no intuito de uma possível solução para ambas as ruas, daí então nos foram fornecidas fotos e aqui estão.

A nossa redação foi conferir de perto e ao cruzarmos entre uma rua e outra, já que a mesma fica ao lado da Avenida José Emílio de Melo – PE-270 nos deparamos com acumulo de entulhos às margens da mesma. É no mínimo caótico, estarrecedora, a situação em que a cidade de Buíque se encontra. Se ainda assim posso ser ainda mais categórico, a cidade está em pleno abandono por parte dos administradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!