Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CULTURA

Data do Festival de Inverno de Garanhuns é definida
O FIG acontece entre os dias 16 e 25 de julho. A programação do palco principal deve ser anunciada um mês antes.



Os amantes da música podem preparar os casacos de frio. A 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) acontecerá entre os dias 16 e 25 de julho, na Agreste pernambucano. O anúncio foi feito nessa terça-feira (7), após reunião entre o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), e as secretárias de Turismo, Gerlane Melo; Cultura, Cirlene Leite e Comunicação Social, Jacqueline Menezes, participaram de uma reunião com o secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja, e a presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Márcia Souto na manhã desta terça-feira, dia 7, para tratar da formatação da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.


No encontro, a Prefeitura de Garanhuns solicitou que a divulgação das atrações do palco principal do evento sejam anunciadas um mês antes do FIG. Com a divulgação antecipada, os turistas podem se programar melhor para o Festival. Nos anos anteriores, a programação era anunciada pouco mais de 10 dias antes do evento. 

Antes do Festival de Inverno, Garanhuns sedia a segunda edição do “Viva Dominguinhos”, em homenagem ao ilustre cantor nascido na cidade.
A expectativa é que a Convocatória para o Festival seja lançada ainda esta semana.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!