Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 28 de abril de 2015

CONSELHO TUTELAR


CONCURSO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE BUÍQUE

Começaram os trâmites da eleição para Conselheiro Tutelar da Cidade de Buíque. O aviso de edital a que se refere do primeiro processo de escolha para data unificada no que diz respeito aos membros do conselho tutelar que será validado para os respectivos no quadriênio 2016/2019.

O aviso segundo a presidência do COMDICA estará disponível para apreciação dos possíveis candidatos a quem interessar, a partir da data de 28 de abril. 
Os interessados em candidatar-se deverão procurar o local de inscrição no período compreendido entre os dias 04 a 18 de maio na sede do COMDICA, que fica na Rua Doutor João Hiecêno Alves Maciel, 186 –  Frente à Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo – Próximo ao Blesskina Hall – Centro de Buíque somente em dias úteis no horário das 08:00h às 13:00h.


O edital de nº 001/2015 encontra-se afixado para apreciação e maiores informações da população em geral nos seguintes locais:

*FÓRUM
*SEDE DO COMDICA
*PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL
*SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
*COORDENADORIA DA MULHER
*SECRETARIA DE FINANÇAS
*SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
*SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS
*RÁDIO BUÍQUE FM

Faltaram apenas algumas escolas da rede estadual bem como alguns locais públicos, mas é válida a informação repassada acima pela diretoria do COMDICA.
Lembramos que para se inscrever e aos que tenham interesse em candidatar-se, devem ser maiores de 18 anos, não ter antecedentes criminais e possuir endereço fixo em Buíque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!