Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VISITA PRESIDENCIAL

Lula visita interior de Pernambuco nesta sexta-feira
Do JC Online

Núcleo SJCC/Caruaru
 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem a Pernambuco nesta sexta-feira (27). Será a sexta visita dele ao estado, só este ano.
Desta vez, a comitiva presidencial, que deve ter ainda os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, vai a dois municípios, entre eles Caruaru.
De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, às 10h30 Lula vai até a construção do Campus Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), localizada na BR 104, próximo à Vila Juriti.
Em seguida, às 11h30, o presidente participa da solenidade de inauguração da unidade de Caruaru do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE), no Alto do Moura.

Em Caruaru, a UFPE vai inaugurar a 1ª etapa de construção do Campus Agreste. Foram investidos cerca de R$ 33 milhões nessa fase das obras que ainda terá, pelo menos, mais três etapas.
Atualmente, 3 mil alunos estudam no Campus Agreste da UFPE em 10 cursos de graduação e 1 de pós graduação.
Já a unidade de Caruaru do IFPE só começará a funcionar neste segundo semestre com os cursos de Técnico em Mecatrônica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações.
A aula magna será na próxima segunda-feira (30), às 19h, no Teatro João Lyra Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!