JONAS CAMÊLO DE ALMEIDA NETO
Prefeito de Buíque
Com seus 11.721 votos, totalizados nas urnas do pleito eleitoral de 05 de Outubro de 2008, ele realmente chegou lá.
Jonas Camêlo de Almeida Neto ''Prefeito do Povo'' assim aclamado, tomou posse do cargo de excelenticimo Sr. Prefeito de Buíque, no último dia 1º de Janeiro para a alegria dos seus eleitores e correligionários. Entrando, assim, para a história política do município como o 2º Prefeito mais jovem a ocupar o respectivo cargo.
Diante de tantas expeculações, ainda não está com o secretariado totalmente definido, os cargos ainda faltam ser empossados. Mas, rumores dão conta que já está tudo definido, ainda tem muito a se fazer, papeladas a serem analizadas, documentos que precisam ser revistos dentro das secretarias.
E em se tratando do muito o que se há de fazer, mais de 31 sucatas, um verdadeiro cemitério de veículos entre eles carros e motos, bens e patrimônios pertencentes ao município do Buíque, se acumularam ao longo dos anos em terrenos de algumas secretarias e principalmente dentro da Gaebú. Uma enorme fila destes bens encontram-se expostos na principal avenida que leva o nome do Avô do atual prefeito da cidade ( Avenida Jonas Camêlo de Almeida ), expostos para a apreciação da população para que vejam a metade do que restou de muitos veículos. A gestão passada tentou se desfazer do que eles chamaram de ''Bens Inservíveis'' em um leilão que até então se comentava que já tinham compradores certos, mas foi impedida perante determinação judicial.
Foram 08 (oito) anos de gestão do ex-prefeito Arquimedes Guedes Valença, realmente poderiam ter vendido a anos atrás a sucata que só foi se acumulando. Poderiam ter empregado o dinheiro arrecardado em alguma obra ou ampliação de uma das escolas do município.
Resta agora, para o atual Prefeito Jonas camêlo, decidir o que fazer com esses bens, se leiloará ou manda mesmo para o ferro velho e reverte a renda para alguma obra no municípío.
Bonne sabemos que existem sucatas que existem na época em que o avô do atual prefeito foi prefeito, e desde então só vieram juntar mais, sem falar tambem que existe uma ambulancia que foi de um acidente, acredito que o motorista não provocou o acidente propositalmente. Não seja tão radical....
ResponderExcluirTENHO TOTAL E CONVICTA CERTEZA DE QUE ELE NÃO PROVOCOU, MAS A MESMA SE ENCONTRA EM ESTADO DE SUCATA E PQ NÃO A COLOCARAM PARA REFORMA, PQ NÃO VENDERAM ANTES ESTA SUCATA PARA NÃO PASSAR ESSA VERGONHA?
ResponderExcluirQUEM SOU EU PARA SER TÃO RADICAL?
COLOQUEI E EDITEI O TEXTO, RADICALIZAR E ACHAR O QUE QUEIRA ACHAR, FICA A CRITÉRIO DE QUEM AS VÊ!