Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CONTAS PÚBLICAS





Série BUÍQUE BABILÔNIA News


VEREADORES FALTAM, ALGUNS SE OMITIRAM POR PRESSÃO POPULAR E SESSÃO FOI ADIADA MAIS UMA VEZ

Com a Falta de Creusa Couto e André de Toinho, estiveram presentes grande parte dos vereadores à câmara mas, alguns ficaram em seus respectivos gabinetes e não desceram para a votação dos quase 7.000.000,00 Milhões das contas do ex-prefeito Jonas Camelo de Almeida Neto.

Na sessão somente compareceram: Corina, Daidson, Dão Tavares, Luis Cristiano, Peba do carneiro, Euclides do Catimbau, Elson Francisco e por último que chegou no finalzinho Felinho da Serrinha.

Os faltosos: Creusa Couto, André de Toinho.

Os que estavam na Câmara e simplesmente não foram para a votação: Ernani Neto, Leonardo de Gilberto, Dyego de Barão e Jordão Briano.

A câmara de vereadores de Buíque, logo virou motivo de piada e chacota nas redes sociais devido ao não desdobramento dessa votação que se arrasta há meses. Ganha-se tempo e perde-se tempo. Enquanto o Ex-prefeito se articula arbitrariamente para manipular o resultado favorável.

Contudo e se aprovadas as contas em que o TCE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco) pedem que sejam rejeitadas. Caso sejam aprovadas, alguns dos vereadores podem e devem ser investigados pelo Ministério Público.

Nas redes sociais e nas ruas comenta-se o recebimento de propina para aprovação no valor de R$ 50.000,00 Mil. Cuidado vereadores, aqui em Buíque as paredes tem olhos e ouvidos, sabemos de acordos firmados e queremos ainda mais, saber se vocês estão ao lado do povo.

Semana que vem, população estará presente mais uma vez e tantas quantas necessárias, cobrando de vocês, coerência e respeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!