Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CONTAS PÚBLICAS


Série BUÍQUE BABILÔNIA News

CONTAS NÃO VOTADAS, VEREADORES SE OMITEM POR PRESSÃO POPULAR E SESSÃO É ADIADA MAIS UMA VEZ EM BUÍQUE

Na manhã desta quinta-feira 22/11 a Reunião dos vereadores teve de encerrar a Sessão que votaria as contas públicas do ex-prefeito de Buíque Jonas Camelo de Almeida Neto. Contas que seguem por recomendação do órgão regulador o TCE que sejam rejeitadas.

A noite passada, segundo nossos informantes de notícia, o ex-prefeito correu feito louco à procura dos vereadores a fim de ganhar tempo e se articular arbitrariamente com relação à votação das contas de quando foi prefeito que somam um montante de R$ 6.813.922,69 Milhões.

A pauta de votação teve de ser adiada por falta em grande maioria dos vereadores que simplesmente não compareceram ao Plenário da Câmara para votar. Fica assim dito que nossos representantes legisladores eleitos pelo povo, nossos vereadores em parte, se OMITIRAM diante da pressão popular.

Registramos o fato e levamos ao conhecimento de nossa população que, 02 destes não compareceram à sessão enquanto aos demais ausentes, ficaram OMISSOS em seus respectivos GABINETES. melhor dizendo, estavam no prédio da Câmara de vereadores, mas simples assim dizendo, não desceram ao Plenário por que não quiseram encarar a população ou por terem feito algum acordo com o ex-prefeito. Pode ser que por serem partidaristas também.

Inclusive ao final da sessão que foi encerrada por falta dos mesmos, OS MESMOS DESCERAM PARA ASSINAR A ATA.

A explicação pelo fato dado em conta, não devem ser prestadas a esta página, e sim à população!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!