Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CIDADES


CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM RUAS E NA PE-270 EM BUÍQUE
                                                          
A chuva forte que caiu na tarde desta segunda-feira 26/11 na cidade de Buíque causou estragos em pontos distintos da cidade de Buíque e na PE-270 próximo ao cemitério da cidade. Uma cratera se abriu com a força da enxurrada de um lado ao outro da Avenida José Emílio de Melo.

O centro da cidade ficou totalmente alagado, alguns veículos que estavam estacionados em frente a alguns estabelecimentos comerciais ficaram quase que submersos pela água. Em quase duas horas de muita chuva, os estragos foram eminentes. Buracos abertos próximo à escola Municipal Engenheiro Kleyson, no cruzamento da Avenida Jonas Camelo com a Cleto Campelo ao lado da prefeitura.

De imediato, a Secretaria de Obras do Município e o Departamento de Trânsito já sinalizaram, fizeram o bloqueio e o desvio desses locais onde se localizam também pessoal de plantão a fim de evitar que hajam acidentes com veículos e transeuntes desavisados. Possivelmente o atual prefeito Arquimedes Valença venha a decretar estado de emergência a fim de traçar também um plano de contingência e solucionar o mais breve possível todos os estragos causados pelas chuvas e prevenir possíveis incidentes.
                                                                                                              
Em outras ruas também tiveram estragos mínimos, comparado aos demais que também serão vistos e avaliados a fim de que também sejam sanados.


Através de nota, o Departamento de Estrada e Rodagem informou que vai enviar uma equipe técnica até o local para realizar uma vistoria e tomar as devidas providências.

Fotos: Cortesia WatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!