Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 8 de maio de 2018

COMÉRCIO


FEIRA DE BUÍQUE É ANTECIPADA PARA A SEXTA-FEIRA DIA 11 DE MAIO

Após alguns entraves para decidir se antecipariam ou não o dia da feira e em virtude do feriado de Emancipação Política dos 164 anos de Buíque, a A.C.B (Associação Comercial de Buíque) e o Governo Municipal entraram em consenso. A feira será antecipada para a sexta-feira dia 11 de maio.

Essa também é a semana das mães e o comércio local aguarda um aquecimento nas vendas de presentes. Mesmo diante da crise os comerciantes estão bastante otimistas. As empresas e comércio apostam em diversas promoções para atrair o variado gosto da clientela.

No Sábado dia 12 o comércio estará de portas abertas, funcionando em horário comercial normalmente das 08h00min às 14h00min. Há uma estimativa por parte dos comerciantes em aquecimento de vendas. Mesmo sendo feriado municipal, certamente o presente do dia das mães não ficará de lado. Todos terão tempo e a oportunidade de vir ao comércio no sábado.

No Domingo dia 13 o dia das Mães, fica a critério e opção de cada comerciante e empresário abrir as portas do seu respectivo comércio. Esse ano não tem desculpas para não comprar o presente das mães. Domingo também é uma opção para quem não tiver tempo nos dias anteriores e que antecedem esta data tão importante.

‘‘Vamos às compras no comércio buiquense! Comprando em nossa cidade, contribuímos para o engrandecimento da nossa terra e valorização do comércio local.’’

A todas as Mães de Buíque e Região...
Feliz Dia das Mães!
A.C.B - Associação Comercial de Buíque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!