Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PARALIZAÇÃO


ALTA NO PREÇO DA GASOLINA EM BUÍQUE E CONGESTIONAMENTO NOS POSTOS EM BUSCA DE COMBUSTÍVEL

Colapso da gasolina já é uma realidade nos postos de gasolina em Buíque desde o início da noite desta quarta-feira 23/05.

Com a alta da Gasolina, a correria durante em todos os postos foi eminente até que os 03 postos localizados dentro da cidade zerassem suas bombas. Por longo período houve congestionamento no centro da cidade desde o momento em que acabou a gasolina nos dois postos localizados nas duas saídas da cidade sentido Buíque/Tupanatinga e sentido Buíque/Arcoverde.

Restando apenas o posto localizado às margens da PE-207 sentido Arcoverde ainda com combustível. Todos queriam abastecer no finalzinho da tarde desta quarta e garantir gasolina para os próximos dias tendo em vista o colapso que já é uma realidade nas pequenas e grandes cidades. A gasolina teve variações de preços chegando a ser vendida a preços entre r$  4,99 e r$ 6,50 nos postos de Buíque.

O reflexo da paralização dos caminhoneiros que reivindicam queda no preço dos combustíveis já afeta a oferta de mercadorias, granjas, supermercados e hortifrutigranjeiros nos grandes centros de abastecimento. O fato também é sentido nos principais aeroportos do País. Caso venha a ser prolongado o período desta paralização, a situação se complica ainda mais para todos.  Caso não haja solução até a semana que vem, boatos de intervenção militar se espalham nas redes sociais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!