Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Série BUÍQUE BABILÔNIA


A MAIOR SÉRIE POLÍTICA REAL DA HISTÓRIA DE BUÍQUE

Série BUÍQUE BABILÔNIA News

Ainda continuo sem acreditar que cegos e aleijados politiqueiros, agora começaram a enxergar e caminhar em Buíque e só agora estão começando a se deparar com uma herança do descaso deixado pelo Anti-Social que deixou o município em ruínas e agora anda dizendo que o jeito Babilônia deles de Governar quer voltar.

Poupem-nos os FakeNews partidaristas que nunca projetaram algo de bom para Buíque. Agora propagam ou cobram o que nunca tiveram o pulso de cobrar ao antigo gestor ou ao menos dar prioridade em fazer. Cansei de tanto MIMIMI.... Porém, me divirto com alguns sem noção.

Mas, ainda temos histórias para contar do que nas rodas de botequim particular deles (Amarelos), conversavam ao se referir a Buíque e ao povo buiquense em diferentes esferas. 

Passaram 08 anos sorrateiros, feito traças, cupins, sugando das veias do município feito sangue-sugas vampiros nefastos, e agora querem ser os críticos dos críticos e sair cobrando daquilo que vendavam os olhos e eram cumplicis.

Acho que se esqueceram do que fizeram aos cofres do município e ao povo ou pensam simplesmente que o nossa gente não possui memória. Agora ficam berrando feito cordeiros desgarrados em redes sociais.

Ah! Deixo claro que não serei candidato a nada nas próximas eleições para ser tão comentado e atacado com suas insignificantes insinuações com relação ao meu nome. 

Lembrem-se de que eu já tenho a minha própria vida pública,  trabalho em várias áreas de comunicação e não vivo para aderir aos jogos sujos a que vocês querem submeter-me. Sou bastante centrado nos trabalhos que faço e funções que exerço.

Procurem ser no mínimo mais autênticos em mostrar seus rostos e mostrar o caráter pessoal de cada um, para poder criticar, cobrar sendo autênticos com suas indagações por que, fakes não representam nada, muito menos ninguém!

Eu mostro o meu rosto, nunca em momento algum procurei me esconder, o que tenho de falar me expresso abertamente. Todos sabem a quem pertence a real Buíque Babilônia página do facebook. 

Quanto às demais imitações que nada apresentam em criatividade, nada representam. São tão falsas quanto sues respectivos administradores que se escondem. certamente faziam parte da conjuntura que despedaçou o município buiquense na gestão passada. 
Sei que há uma grande inveja em cima de tudo o que eu construí ao longo do tempo em que fui e sou oposição aos amarelinhos kkk. 

Psicologicamente todos sabem que ainda causo muito. Sou o pensamento frustrado de muitos dos tais que perderam a ama de leite financeiro. Sei o tamanho e a proporção do que causei sem tirar nem pôr.

Me alegro com isso! Sei que é um fardo pesado. É bom que todos saibam que esse grupinho (amarelo) que me ataca em redes sociais, só me ajuda a crescer cada dia mais.... Isso me fortalece muito!

Foi a partir dessas construtivas postadas nos mais recentes fakeNews deles. Não que eu acompanhe, as pessoas me avisam do que está rolando. Foi aí que eu realmente caí na real e logo me veio o pensamento de que ainda causo estresse emocional em muitos partidaristas ou simples invejosos daquele montinho.

Esse povo ainda não sabe nem cativar... kkkk

Alguns ainda não são conhecedores mas, eu lembro bem que foram muitos dos próprios aliados ao anti-social Canêlo que comiam no mesmo prato. Me procuravam em surdina para me entregar material de fotos e acervo para publicações. 
Claro que não vou citar nomes por que, depois estarão novamente comendo e bebendo juntos, ainda tenho alguns trunfos futuros.

Ainda não sei, mas acho que esta postagem eu não fiz para atacar, nem para me defender de nada. Tenho muito trabalho para executar. Ao contrário dos que insistem em querer a minha atenção e me alfinetam na internet, usando meu nome, os nomes de minhas páginas para crescer ou inflamar os seus.

Tenho algo para revelar:

‘‘A SÉRIE BUÍQUE BABILÔNIA entrou para a história do município como sendo a maior série política que retratou, comentou, relatou os descasos e desmandos da pior gestão em 08 anos de todos os tempos.’’

Enquanto vocês se ocupam em me perseguir, a história vai sendo escrita!

Não pensem que eu simplesmente me calei ou achem o que melhor lhes convier. Cada um é livre para chorar as mágoas que puderem sentir.

Tem raiva ou ódio de mim?

Me exclui!

Para de vasculhar minhas redes sociais e vai viver!

Ainda tenho muitos relatos guardados em arquivos e memórias, para contar ao povo.

Ps.: Laelson Bony – Série BUÍQUE BABILÔNIA News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!