Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Gastronomia

TAPIOCARIA CASA DE TAIPA DE BUÍQUE
Novo endereço e boa localização
Agora em novo endereço e amplo ambiente, a Tapiocaria Casa de Taipa estava realmente precisando de mais espaço para atender melhor às necessidades de sua vasta clientela. Uma referência na região e famosa por ter um cardápio diversificado, a casa recebe cliente de diferentes gostos e paladares. Por isso teve que mudar para um local maior para comportar a todos.

O ambiente é rústico e bastante convidativo, aconchegante e foi decorado com a temática junina em alusão aos festejos que se aproximam. Toda matéria prima para a confecção das tapiocas é produzida na região.

Se você ainda não conhece, precisa vir degustar, apreciar as especiarias, o cardápio exclusivo, as novidades e tudo o que foi preparado para este inverno.

Quando vier visitar a cidade de Buíque não deixe de conferir o cafezinho, o chazinho especial com aquela deliciosa tapioca regional, tradicional nordestina com diversos sabores. Tudo produzido com qualidade, com a mais perfeita excelência e que você só encontra na Tapiocaria Casa de Taipa de nossa cidade.

Funcionamento

Aberto de segunda à sábado das 09h00min às 22h30min
Aos domingos das 18h00min até as 22h00min
Localizada na Praça Coronel Felix de França (Antiga Praça da Galinha) - Centro – Buíque – PE
Tel.: 87 99619-1616 Tim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!