Cidade
do Rock ganha seu primeiro supermercado
Loja do Prezunic no Rock in Rio terá itens exclusivos e
ações junto ao público
A Cidade do Rock ganhou um supermercado. Pela primeira vez, o
público do Rock in Rio terá à disposição uma loja desse setor para fazer
compras e reabastecer as energias durante todo o período do festival.
O “Supermercado do Rock” terá 150 itens disponíveis, incluindo
produtos licenciados especialmente para o evento. Haverá desde opções básicas
até as mais saudáveis, como água de coco, saladas de frutas e sucos frescos. Ao
todo, 40 colaboradores da rede – três deles bilíngues - foram selecionados para
trabalhar na unidade e utilizarão um figurino especialmente criado para a
ocasião. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas passem diariamente pelo
local.
A unidade do Prezunic no Rock in Rio funcionará numa uma área de
84 m² e terá as seções de bomboniere, biscoitos, padaria, higiene pessoal e
bebidas. Os atendentes bilíngues passam por curso de aperfeiçoamento de inglês
na Loja Formadora da rede, na Barra da Tijuca.
“Tivemos uma experiência muito positiva com colaboradores
bilíngues em algumas lojas, realizando o atendimento aos clientes durante o
período das Olimpíadas. Agora, vamos inovar e levar essa proposta para dentro
de um festival de peso como o Rock in Rio. Acreditamos que será uma experiência
incrível para nossos colaboradores e também um diferencial para os clientes e
turistas que nos visitarem”, afirma Ana Behrens, gerente de Recursos Humanos da
rede.
Desafio de dança
Para divulgar a novidade na própria Cidade do Rock, coreógrafos
convidarão o público do festival a participarem do Music Challenge, um desafio
de dança ao ar livre. Quem se sair bem ganhará um vale para ser trocado na loja
do Prezunic por uma “sacochila” especial do Rock in Rio. A equipe de promoção
também distribuirá vouchers que darão direito a realização de maquiagens
especiais de neon, para que todos brilhem durante o evento.
“Nossa ideia é fazer da loja uma boa opção de consumo e um
espaço de descontração. Num mesmo local, o público poderá fazer as compras do
dia e sair para curtir o festival, devidamente maquiado e de mochila nas costas”,
afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.
Entre os itens vendidos no Prezunic da Cidade do Rock estão os
salgadinhos Salamitos e Doritos, a cerveja Heineken, o energético Red Bull, a
água de coco Obrigado, frutas da Benassi, cookies e waffers Bauducco,
preservativos Olla, repelente Off e produtos da P&G e Camil, entre outros.
O Rock in Rio acontece de 15 a 17, e de 21 a 24 de setembro na
Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.
O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.
Agradecemos por acessar!