Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PREVIDÊNCIA SOCIAL

AGÊNCIA COMEÇOU A FUNCIONAR COM EXPEDIENTE NORMAL NESTA TERÇA-FEIRA

Aberta desde cedo a Agência da Previdência Social de Buíque deu início às atividades com expediente normal, calmo e tranqüilo. Ontem foi a inauguração que também contou com a presença do gerente-executivo do INSS de Garanhuns, Francisco Alencar, que participou do cerimonial de inauguração além de diversas autoridades locais e representantes de associações e da população. Além de Buíque, Lajedo e São Bento do Una inauguraram suas respectivas agências.

O secretário especial de Previdência Social do MTPS, Carlos Eduardo Gabas (ex-ministro da Previdêdncia), também esteve presente no cerimonial e lembrou a importância de que cada cidade com mais de 20 Mil habitantes em ter sua própria Agência da Previdência Social.
 
Lembramos a todos que a Agência da Previdência Social de Buíque vai movimentar mais de R$ 5,3 Milhões mensais no pagamento de 7,8 Mil benefícios somente aos segurados do município. O INSS também serve para a consulta e fiscalização dos repasses previdenciários do município para quem não sabe estes, que por sinal estão super atrasados, falamos do recolhimento previdenciário dos contratados e comissionados.
 
Quaisquer eventuais dúvidas, os cidadãos podem e devem procurar o INSS para solicitar um extrato do CNIS (Cadastro Nacional de Informação Social).
 
A Agência da Previdência Social INSS de Buíque funciona na Travessa Coronel Antonio Cavalcante, s/nº, no centro da cidade, ao lado do Pátio da Feira Livre.
 
Horário de Funcionamento é das 7h 30min às 13h 30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!