Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLÍCIA

BUÍQUE REGISTRA MAIS UM HOMICÍCIO, O 3º NESTE MÊS DE JANEIRO

Torna-se preocupante a onda crescente de acidentes e da violência na cidade de Buíque. Se de um lado, o poder público e a justiça convivem com os dados, do outro, as famílias tentam superar a falta dos entes perdidos em acidentes nas estradas da região e os homicídios que crescem desordenadamente, preocupando toda a população buiquense.

Na manhã desta terça-feira 19/01 os moradores de Buíque foram surpreendidos com mais um homicídio, quando moradores do Bairro Frei Damião se depararam com o corpo de um homem de estatura mediana. O Engenheiro Agrônomo Nagel Costa Pereira com cerca de 40 anos foi encontrado já sem vida próximo de seu próprio veículo de transporte.

A polícia atendeu a denúncia e se dirigiu ao local indicado pelos populares, onde constatou, a veracidade do ocorrido. Uma faca, provavelmente utilizada no crime, foi encontrada, abandonada dentro do veículo do engenheiro. O corpo do Engenheiro foi removido do local e encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de caruaru.

Até o fechamento desta edição, não há informações de quantos suspeitos participaram da ação. Até a sua publicação nenhum suspeito foi preso. O motivo aos quais e o que levou ao crime, será investigado pela polícia.


Redação:
Blog Buíque da gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!