Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CIDADES

PÁTIO DA FEIRA LIVRE PROMETE TER ESTRUTURA MELHORADA, OBRA CORRE SÉRIO RISCO DE PARALISAR SEGUNDO FEIRANTES

Desde que teve início em dezembro de 2015 o Pátio da Feira Livre promete ter sua estrutura melhorada com reforma e ampliação do espaço, bem como nova iluminação adequada aos padrões, banheiros e lavadouros.  

Os feirantes dizem estar otimistas desde que alguns foram alocados para fora do pátio para até que a primeira etapa da obra seja concluída. Porém, temem a paralisação da mesma, já que, segundo informações adicionais, alguns dos trabalhadores não estão recebendo e a obra tende a paralisar, deixando os feirantes inseguros.


As imagens desta postagem são atuais, nos foram enviadas por alguns feirantes e retratam condições precárias a que são submetidos os feirantes.

Como o tempo é de mudança e renovação, não só os feirantes mas também a população aguarda ansiosamente o final das obras e a re-entrega do pátio para os feirantes.

Obs.: Abrimos aqui, espaço aos órgãos competentes para eventuais esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!