Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AÇÃO SOCIAL

PENÚLTIMA NOITE DO NOVENÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO DO POVOADO TANQUE EM BUÍQUE TEVE DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS


O Tradicional Novenário de São Sebastião do Povoado Tanque, distante 19 km da cidade sede Buíque, contou em sua penúltima noite de festividades que aconteceu na segunda-feira dia 18/01, com a presença dos membros da ONG Assistencial Júlio Monteiro que levou muita alegria e diversão para as crianças da comunidade.

Em mais um dos louváveis atos sociais que compete à referida entidade e repetindo o feito durante o período natalino nos Bairros de Buíque. Mais uma remessa de brinquedos adquiridos pela ONG foi distribuída, para as crianças da comunidade do referido Povoado. Além de dezenas de ingressos para o parque de diversão.

Sem quais quer vínculos políticos, a ONG Assistencial Júlio Monteiro mostra que veio realmente para ficar e já começou dando passos largos em nossa região.

Na realidade a distribuição de brinquedos começou bem antes da missa nas estradas dos arredores da comunidade e na estrada que dá acesso ao povoado. Arrancando risos, proporcionando alegria e diversão, é possível mudar uma história em fração de segundos.

Já no povoado, os membros da ONG assistiram a penúltima missa do novenário e em seguida reuniu inúmeras crianças. Seguindo um padrão de ordem e organização, após uma breve palestra do Presidente Fundador Héctor Max Carmo Monteiro, filho dos Empresários, Hélio e Ivonete Monteiro, juntamente com outros membros, distribuíram os brinquedos para todos os que ali estavam presentes, além dos ingressos para a criançada se divertir no parque.

Parabéns a todos os membros que fazem parte da ONG ASISTÊNCIAL JÚLIO MONTEIRO. Sabemos que outros nomes de membros da família e amigos se agregam a esta iniciativa, breve estaremos mencionando os respectivos nomes.

‘‘Não precisamos de muito quando se quer realmente fazer o bem, não importando a quem seja. Destravamos barreiras, superamos limites e ganhamos forças. Basta um pouco de determinação, de uma vontade que impulsiona e de repente, podemos assim, mudar toda uma história’’.
                                        Laelson Bony


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!