Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 16 de janeiro de 2016

CIDADES

FESTA DE JANEIRO DE MANARÍ MOVIMENTA O SERTÃO DO MOXOTÓ
                                               Fotos: Alex & Vinícius

Tudo pronto e estrutura montada na cidade de Manarí para receber o público local e os turistas vindos de outras cidades e regiões.

Uma tradição seguida a risca e mantida ano pós ano na cidade de Manarí, que promove nos dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro, um dos maiores eventos da região e do município. Uma diversidade cultural invade a cidade trazendo várias comidas típicas regionais além de aquecer as vendas no comércio local, a cidade só tem a ganhar e a população certamente que agradece.

Com o título de FESTA DE JANEIRO, o esperado para este ano de 2016 é um público igual ou maior que 35 Mil pessoas. Depois de mais de 30 anos a missa do Vaqueiro é seguida a risca e é um marco das gerações valorizando a cultura nordestina na cidade e em toda a região. Hoje podemos dizer que a cidade de Manarí possui um imenso potencial e é referência em todo o agreste meridional por possuir lugar de destaque.

Programação da FESTA DE JANEIRO DE MANARÍ 2016:

SÁBADO DIA 16.01 – FORROZÃO DAS ANTIGAS.

DOMINGO DIA 17.01 – HARRY ESTIGADO.

SEGUNDA DIA 18.01 – ACONTECE A MISSA DO VAQUEIRO EM SUA 30º EDIÇÃO E PARA COMPLETAR, SHOWS AO VIVO COM ZÉ DE ALMEIDA E OS BRIDÕES DE OURO, RANIERE & BANDA, GENINHO BATALHA.

TERÇA DIA 19.01 – FORRÓ DO TCHÊ, A ATRAÇÃO MAISE SPERADA MARÍLIA MENDONÇA ENCERRANDO COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!