Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CASO DE CRIANÇA VIOLENTADA FOI ELUCIDADO

CASO DE POSSÍVEL ESTUPRO EM BANHEIRO DE UNIDADE CRECHE ESCOLA FOI ELUCIDADO
Segundo postamos anteriormente o caso da menina ter sido estuprada supostamente conforme relatos da própria gestora da criança, o caso foi elucidado. Reiteramos aqui que as informações fornecidas ao nosso Blog foram repassadas anteriormente pela própria genitora da criança.

Sabemos que foi um transtorno só gerando polêmicas, mas graças a DEUS que tudo foi elucidado e conforme havíamos informado, acompanharíamos o caso e da mesma forma com a qual postamos a situação, viemos a informar a toda população buiquense que nada procede conforme o relato da mãe da criança. Tomamos o ato e a circunstância como um momento de desespero da mesma, mas assim sendo fica a informação para esclarecimento de todos os leitores que, acompanhada pelos conselheiros tutelares, Jear Marcelo,  Jamyssom Lucas e Werlles Padilha, e conduzida ao Instituto Medico Legal (I.M.L) em Caruaru. Criança passou por exames sexológicos, onde o médico de plantão na referida unidade deu o seguinte diagnóstico.

Um laudo deverá ser entregue na DP  onde foi lavrado o B.O, nos próximos 15 dias, ficou concluído que não houve nenhuma tentativa de abuso sexual contra a criança dentro ou fora da unidade Creche Carolina Guedes de Almeida em Buíque, o fato é que os  sintomas vermelhados e os ardores na genital da criança foram causados devido à  assaduras na região que não estava sendo  higienizada como deveria de ser em assaduras de crianças.


Descartando todas e quaisquer possibilidades de estupro ou coisa do tipo.

Deixamos bem claro de que não há culpados neste caso apenas descuido, falrta de higiene. 

Queremos aqui nos desculpar se causamos algum transtorno para qualquer uma das partes envolvidas neste caso e informar a todos que estamos abertos para qualquer esclarecimento por parte da direção unidade de ensino caso queiram se pronunciar, nossa página encontra-se à disposição.

Como disse antes em outras postagens, a verdade apenas é o que nos interessa.

Pedimos mais uma vez desculpas caso tenhamos causamos algum transtorno em publicar a matéria.


Fonte de Informação Complementar: Blog GiroSocialB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!