Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SUPERAÇÃO

PROVA 7K VTV TRANSBRASA É SUCESSO EM SANTOS

Segunda Edição da prova aconteceu neste domingo,(11)

Neste domingo, (12) comemorou se o Dia dos Pais dia e também foi dia festa em Santos. Foi o dia de 7K VTV Transbrasa, a prova mais charmosa de pedestrianismo que movimentou a cidade. Os atletas se concentraram próximos ao Aquário Municipal, ás 8h30 da manhã foi dada a largada. Em todo o trajeto, distribuição de água para os competidores. Do helicóptero da VTV, imagens privilegiadas do maior Jardim de Orla do mundo.

Gente bonita, grupos de amigos, famílias inteiras se uniram para correr sete quilômetros até o Emissário Submarino. O atleta Wellington Bezerra da silva, que se manteve na liderança durante todo o percurso, cruzou a linha de chegada aos 19 minutos e 46 segundos, se consagrando como o grande campeão da prova.

Em seguida, chegou José Uilton Nascimento dos Santos, vencedor da primeira edição.O terceiro colocado foi José Rodrigues da Fonseca.No feminino, o título ficou com a atleta Maria dos Remédios , que completou os 7 quilômetros em 25 minutos e 16 segundos.

Para os atletas que já são pais, o evento foi um grande presente nesta data especial. Sol, animação e interatividade fizeram com que a academia Life Club, levasse o maior número de atletas, e ganhasse uma televisão de 40 polegadas para sortear entre os alunos participaram da 7K.

No ano passado duas mil pessoas participaram da 7k. Nesta edição o número de inscritos chegou a três mil. Atletas de várias cidades de São Paulo, além de outros estados como Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Para os organizadores, o sucesso do evento foi uma recompensa e tanto para meses de dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!