Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 31 de agosto de 2013

1º DE SETEMBRO TEM MARATONA NA GLOBO

Wellington Estará na  24ª Dez Milhas Garoto.

O Atleta de Buíque estará na briga em uma das provas mais fortes do país comparada com a São Silvestre.

Considerada uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil e a maior do Espírito Santo, a Dez Milhas Garoto está preparada para a edição de 2013. A 24ª Dez Milhas Garoto será realizada no dia 1º de setembro, domingo, com o tradicional trajeto pelas ruas de Vitória e Vila Velha, com chegada em frente à Chocolates Garoto, na Glória.
E essa primeira prova realizada após o anúncio do patrocínio da Chocolates Garoto a dois mega eventos esportivos – a Copa do Mundo da FIFA 2014™ e a Copa das Confederações da FIFA 2013 – promete ser ainda mais especial e concorrida.

Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo dois carros zero quilômetro para o primeiro brasileiro e a primeira brasileira que completarem o percurso da Dez Milhas.

O vencedor da prova masculina na edição do ano passado foi, Joseph Kachapin Aperumoi (com o tempo de 47m01s) ele que também foi 2º colocado na São Silvestre de 2012, também está com presença confirmada o atual campeão da São Silvestre Edwin Kipsang Rotich ambos do Quênia, no total da prova masculina estará presente 11 estrangeiros sendo 7 Quenianos e 4 Tanzanianos.
Entre  o time dos Brasileiros que entra para a disputa estarão atletas renomados como Giovane dos Santos 4º na São Silvestre de 2011 e 2012 Damião Anselmo primeiro brasileiro na prova de 2013, também estará na disputa, Wellington Bezerra de Buíque - PE que este ano vem em uma boa performance de bons resultados em provas longas como a Meia Maratona de Porto Alegre onde foi campeão com 1 hora 04 minutos e 8 segundos resultado que dá qualificação para o atleta pernambucano entrar na briga para ser o primeiro brasileiro a leva o carro que é oferecido para o primeiro lugar no masculino.

De olho na tela da Globo, o Esporte espetacular transmite pela manhã de domingo, torcida buiquense se prepara e aguarda ansiosa!

Postagem: Blog BUÍQUE DA GENTE
Com Informações de: Wellington Bezerra
Redação de: Laelson Bony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!