Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 3 de agosto de 2013

BRIGA POR HERANÇA



Filhos brigam pela herança do cantor Dominguinhos, diz jornal

Dominguinhos ficou internado cinco meses em um hospital de São Paulo e morreu no último dia 20, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas Foto: Divulgação
Dominguinhos ficou internado cinco meses em um hospital de São Paulo e morreu no último dia 20, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas Foto: Divulgação
 
Desde quando Dominguinhos, que morreu no último dia 20, estava internado, seus familiares brigam. Agora, os filhos do cantor estão disputando os bens do sanfoneiro, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.
Mauro Moraes acusa a meia-irmã, Liv Moraes, e a mãe dela, Guadalupe Mendonça, de terem ficado com R$ 190 mil, arrecadados em um tributo ao pai, em Olinda (PE), que aconteceu na semana passada.
De acordo com a advogada de Mauro, Rita Wiechmann, o dinheiro seria para pagar dívidas pessoais de Guadalupe, já que Dominguinhos tinha plano de Saúde. Gilvany Brasileiro, advogado de Guadalupe rebateu que existem dívidas e “que não morreram” com Dominguinhos, pois foi um “tratamento pesado”.
Dominguinhos lutava há mais de seis anos contra um câncer de pulmão e desde dezembro estava internado com pneumonia e arritmia cardíaca. O cantor morreu em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Além do problema pulmonar, o músico era diabético.

Fonte: Portal TERRA

Um comentário:

  1. Meu conselho ao mundo vale a pena insistir por tudo que voce tem direito mas nesse mundo aqui ninguém tem nada,nossa vida é igual ir no parque você pega a ficha brinca um pouquinho é tudo emprestado nessa vida e ninguém nunca voltou a não ser na historinha e se fossemos imortal nunca ia terminar os problemas o profeta dizia tudo é vaidade em Eclesiaste tudo emprestado,gente use tudo que você tem moveis objeto carro casa ajude aquele tipo de proximo que reamente prexisa sem interesse ou ganancia e aguade a eternidade vem mais cedo ou mais tarde pra todos nos eu sempre escuto se Jesus Cristo não voltar vamos todos morrer é serio Criogenia Humana não promete nada,esse assunto é no geral eu vejo pessoas enrrugando se acabando cabelos brancos e não sei fazer nada por essas pessoas.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!