Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

SÃO PEDRO EM BUÍQUE

Bunner Divulgação/Blog Buíque e Cia.

O povo já PASMOU, PIROU e se PREPAROU para um show que era notícia de canto a canto deste interior e não vai mais acontecer.
Tudo bem!
Ótimo!
Em dizer que as duplas ''MARIA CECÍLIA & RODOLFO'', ''JORGE & MATEUS'' são grandes atrações de peso realmente são. Particularmente, sou fã de carteirinha das duas duplas, admiro o trabalho bem como lancei em primeira mão alguns dos sucessos que fizeram a cabeça de muita gente, quando todos só conheciam com as vozes do forró, pensavam que seriam exclusivas do forró e quando menos esperavam tava certo de que vinham do sertanejo.
Agora em dizer que estão à altura da ''MINEIRINHA PAULA FERNANDES'' a comparação nunca deveria ter sido feita por ninguém que não tivesse o merecimento.
Óbvio que o que tinha de ser feito para suprir a falta do show da cantora anunciuado e até comentado que ela não viria por isso ou aquilo o fato ocorreu e pronto, tá feito.
Resta da população procurar se divertir, pois se não disse, então digo, as duas duplas ''MARIA CECÍLIA & RODOLFO'', ''JORGE & MATEUS'' são excelentes duplas, resta-nos mesmo é aproveitar de montão!
A final teremos somente dois dias, pois em Buíque não se fala mais em São João, só em São Pedro não é?!

Um comentário:

  1. Ser deus quiser nos estamo ai... e verdade que Luan Santana vai pra ai? Pq é o comentario.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!