Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 4 de junho de 2011

ATROPELAMENTO NA PE 270

NA TARDE DESTE SÁBADO

Por volta das 11:30 da manhã deste sábado dia 04 de Junho na PE 270 Avenida Jonas Camêlo nas emediações da Baixa Preta, ocorreu um atropelamento.



O condutor de veículo Corsa atropelou um garoto que sofreu várias fraturas, chegando a quebrar braço, costelas, perna e a bacia. O garoto foi socorrido para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias para a providência dos primeiros socorros e em seguida encaminhado para o Recife.
O fato aconteceu no mesmo dia em que alguns populares abriram um desvio de veículos na mesma avenida, em frente à Buíque Fm, não se sabe ao certo se o desvio foi autorizado pela Prefeitura ou algum dos ó~rgão competentes, mas que o fato da referida abertura de desvio se deu é verídico.
Sabemos que sem Fiscalização e com a falta Lombadas, veículos e motocicletas já sobem e descem, entram e saem em ruas em alta velocidade.

Ficam as dúvidas da população.
Será que ao longo da avenida mais Lombadas serão fixadas para diminuir o risco dos acidentes?
Realmente o desvio foi autorizado pela Prefeitura?
Quem autorizou?

Sabemos que ao longo da Avenida Jonas Camêlo, os carros e motos tem que dividir espaço de tráfego com inúmeros pedestres.
Populares:
_Esperamos respostas e não sabemos de onde partirão!
_Quem irá responder?
_Quem se pronunciará com relação a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!