Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 7 de junho de 2011

CINEMA

O Primeiro Vingador Capitão América - Trailer - Nascido durante a Grande Depressão

Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizada com a metragem noticiário dos nazistas na Europa, Rogers foi inspirado a alistar no exército.
No entanto, por causa de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Ao ouvir os apelos honestos rapazes, o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar de um experimento especial Operação: Renascimento.

Após semanas de testes, Rogers foi, finalmente, administrou o soro Super-Soldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo tão perfeito como um corpo pode ser e ainda ser humano. Rogers foi então submetido a um intensivo programa de treinamento físico e tático.
Três meses depois, ele recebeu sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível e esclarecido e batalha, o Capitão América continuou sua guerra contra o mal, tanto como uma sentinela da liberdade e líder dos Vingadores.
 
CONFIRA O TRALLER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!