Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cancelado o Show de Paula Fernandes em Buíque

Segundo foi publicado no blog do amigo Adalto Nilo
 (http://girosocialb.blogspot.com/) o tão sonhado e esperado por milhares de espectadores, show da cantora de sertanejo romântico Paula Fernandes aqui na cidade de Buíque, foi cancelado devido a constante maratona de shows da mesma, que por orientação médica, por se encontrar um pouco desidratada e por ter até mesmo perdido alguns quilos, deveria diminuir o ritmo e cancelar algumas de suas apresentações.

A espectativa da população dentro e fora de Buíque era imensa com relação ao show de Paula Fernandes que aconteceria no dia 28.06 data provável.
Até ontem mesmo, ouvi comentários de pessoas que diziam que iriam apreciar o show da cantora, que acontecerá em Floresta no próximo dia 20/06 em Praça Pública comemorando o aniversário da cidade.

Conforme explica no Blog Giro Social, uma outra atração de peso e a altura provávelmente será contratada para que seja suprido o de Paula Fernandes.
Muita gente deve estar amargando com fervor o acontecido, mas isso são coisas que acontecem, faz parte do meio artístico e, não seria nem o primeiro, nem tampouco um dos últimos.

Imaginem se isso tivesse acontecido no dia da festa?
Seria piór ainda!

O momento é de grande tensão depois que a notícia repercutiu pelas ruas da nossa querida cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!