Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 15 de março de 2011

SINAL DA REDE GLOBO FORA DO AR EM BUÍQUE

A população local reclama que o sinal da Rede Globo (Tv Asa Branca) encontra-se fora do ar na cidade de Buíque. Várias pessoas procuraram o Blog BUÍQUE DA GENTE para fazerem reclamações. Desde ontem quando houve uma rápida queda de energia na cidade o sinal encontra-se fora do Ar. Temerosos de que o sinal passe vários dias deste modo, fomos procurados para reclamar em favor da população que não possui antenas parabólicas e dependem de antenas VHF para obterem o sinal estabelecido em suas TV’s.
Solicitamos dos órgãos municipais competentes no tocante da referida área que cuida deste serviço que reestabeleçam o sinal brevemente para a população. Sabe-se que toda vez que os técnicos locais que dão suporte à Tôrre que faz replica do sinal da Tv Asa branca aqui na cidade se deslocam para arrumar, obviamente tem que ser pagos pelo serviço e se caso não são pagos, certamente podem não comparecer para arrumar o sinal.
É de inteira obrigação e dever do governo municipal tomar as devidas providências toda vez que algo ocorra com os sinais de TV na ciade de Buíque. A demora sabemos que se dá não é por falta de dinheiro, e sim, por falta de comprometimento para com a população, isso é negligência. O Povo tem que estar sempre em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!