Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 1 de março de 2011

ABADÁ DAS CARMELITAS, ADQUIRA JÁ O SEU TAMBÉM!

Chegou o kit do abadá do bloco As CARMELITAS 2011 custa apenas R$ 12,00 e pode ser adquirido pelos telefones: (87) 9921-6497=>Dj Leco OU (87) 9929-9687=>Laelson Bony, até a sexta-feira enquanto durar o estoque. Com os vendedores autorizados: DJ Leco em frente ao Salão Paroquial, Laelson Bony na Praça de Eventos, Lelé (Galera da Bagaça), Daniel (Galera da Bagaça), Givaldo da Petrônio Calçados, Nilson de Bazinho, Gilberto do Nosso Mercado na Rua São joão, 34 ou em DEL CD's.
O kit vem com 1 CD da Banda Garota Tropikana, calendário da Ultragás personalizado e catálogo de produtos da A'gua de cheiro.
A concentração do Bloco As CARMELITAS é na sexta-feira dia 04 de Março com todas as meninas vestidas à caráter, cada qual com seu melhor traje esbanjando beleza, sensualidade, muito luxo e irreverência acima de tudo, na Praça Jonas Camêlo ao lado do posto São Felix entrada da cidade a partir das 19:00h.
Saída com o Trio-elétrico Pixote e a Banda Garota Tropikana às 20:30h percorrendo a Avenida José Emílio de Melo até o Posto Nossa Senhora das Graças, seguindo pela Aurora Laerte Cavalvante, passando pelo Terminal Rodoviário à Rua Coronél Antônio Cavalcante parando na Praça Major França onde terá a Orquestra de Frevo aguardando para seguir pela Rua Dr. Manoel Borba com a Rua Dona Maria dos Prazeres e fnalizando com a chegada à Praça de Eventos São Sebastião para o show com a Orquetra de Frevo e em seguida show com o Bonde do Maluco.
Preço do Kit R$ 12,00 com os vendedores autorizados: DJ Leco em frente ao Salão Paroquial, Laelson Bony na Praça de Eventos, Lelé (Galera da Bagaça), Daniel (Galera da Bagaça), Givaldo da Petrônio Calçados, Nilson de Bazinho, Gilberto do Nosso Mercado na Rua São joão, 34 ou em DEL CD's.

Venha se divertir à vontade no carnaval de Buíque, que começa na sexta-feira dia 04 com As CARMELITAS, compre o seu abadá e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!